domingo, 20 de março de 2011

Para recordar...

5 comentários:

  1. Eu fui assistir ao teatro de Ulisses ao Porto e quero comentar que é uma peça bem feita e interessante , e dá uma bela liçao de AMOR. Adorei e mais tarde gostaria de revê-la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu fui assistir ao vivo a obra de Ulisses,adorei! Gostava de ir ver outra vez.

    ResponderEliminar
  3. já fui ver este espetáculo e adorei ver! É uma versâo diferente, e muito divertida, da que estudámos na aula. Nâo me importava de ver outra vez.

    ResponderEliminar
  4. Eu também já fui ver. Foi uma coisa excelente e extraordinário!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu já fui ver este teatro, e acheio muito engraçado e divertido. Um dia mais tarde gostaria de o ver nova mente.

    ResponderEliminar